Caravana ADUFRGS chega à UFCSPA

Card Caravana Adufrgs (1)

Na quinta-feira, 13 de setembro, a Caravana ADUFRGS chega à Universidade de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). O encontro com os docentes será às 13h, na sala 415 do Prédio Principal.

A professora da universidade e diretora de Magistério Superior, Luciana Boose, explica que, em razão do aniversário de 40 anos, a ADUFRGS decidiu fazer, em 2018, encontros como este nas unidades da base para ouvir demandas dos docentes e divulgar atividades do sindicato. “A ideia é aproximar os docentes do sindicato. O ano é especial para a ADUFRGS, não só pelos 40 anos, mas também pelo processo duríssimo pelo qual o país passa, com ataque direto à educação pública. Queremos reunir nossa base, mobilizar os docentes”.

No encontro na UFCSPA, a diretoria fará um relato sobre a nova regra para Progressões e Promoções, as ações do sindicato sobre este tema e o resultado da reunião entre o presidente, Paulo Machado Mors, e o diretor de Relações Sindicais, Eduardo Rolim, reitoria e PROGESP sobre o assunto. Além disso, ouvir as demandas dos docentes, apresentar o calendário de atividades deste ano, e tirar dúvidas sobre assuntos jurídicos, com a participação do advogado Francis Bordas, da assessoria jurídica do sindicato.

“Vamos também distribuir os convites da festa de 40 anos da ADUFRGS, que será realizada no dia 19 de outubro na Sogipa”, explica a diretora.

Serviço

Caravana ADUFRGS

Data: 13 de setembro (quinta-feira)

Local: Sala 415, Prédio Principal da UFCSPA

Horário: 13h



Ver todos