Núcleo Multiatividades de Aposentados da Adufrgs-Sindical
Primeira oficina de Biodança é realizada na Adufrgs-Sindical

WhatsApp Image 2018-07-06 at 12.31.23

Na tarde desta quinta-feira, 5, aconteceu a primeira oficina de Biodança do Núcleo Multiatividades de Aposentados da Adufrgs-Sindical. Na ocasião, os professores puderam conhecer um pouco sobre a arte que propõe integrar e desenvolver potenciais humanos através da comunicação com o nosso próprio corpo e com outras pessoas. 

Para Feliciano Flores (facilitador-didata em Biodança e biólogo), que ministrou a atividade, a prática vai além de movimentar-se, ela também trabalha a evolução do indivíduo. “O contato que a Biodança promove tem um objetivo maior que é a transformação humana. A integração entre corpo e mente é possibilitada por meio da música, da dança e pelo encontro. Hoje fizemos uma pequena demonstração do que esta prática envolve e também apresentamos a Biodança a quem não conhece”, disse Feliciano. A segunda oficina de Biodança está prevista para setembro.

WhatsApp Image 2018-07-06 at 12.31.23 (1)

Próximos encontros

As próximas atividades do Núcleo serão nos dias 13 e 16 de julho com oficinas de Sentidos e Imaginação, ministradas pela professora de Arte Educação e especialista em Pintura Mural e Arteterapia, Rosa Maria Coutinho. 

As atividades começarão às 14h e serão realizadas na sede da Adufrgs-Sindical (Barão do Amazonas, 1581). Confirme sua presença pelo email helena@adufrgs.org.br ou pelo telefone 3228-1188.

 



Ver todos